SOBRE

A AUTORA  



Ceo, editora e escritora.
Eu sou a Anelise, mais conhecida pela interwebs como Anne Skywalker. Tenho 21 anos e moro no interior do Paraná. Sou viciada em café, séries, filmes antigos e natureza. Adoro observar o céu e respirar o ar puro da manhã. Eu tenho um sonho que é conhecer o mundo todo e por mais clichê que isso seja, é o que eu mais desejo. Eu amo escrever, desde muito nova escrevo crônicas, contos e publico críticas literárias na internet. Já tive inúmeros blogs, mas só o Anne & Cia prosperou. Não acredito em horóscopo, mas adoro e me identifico com o meu mapa astral (Sol em leão, ascendente em Aquário, lua em touro e Vênus em Leão). Quero trabalhar com comunicação e só fui perceber o quanto amo esse ramo, com o blog. Minha paixão por livros começou na infância e perdura até hoje, como vocês podem perceber. Apesar de não parecer, mas me derreto com romances, mesmo que meu gênero favorito de livros seja fantasia. 



O Blog


O Anne e Cia surgiu em 2014. No começo, eu queria apenas escrever alguns contos e poemas. Não tinha muita pretensão. No entanto, comecei no ''ramo'' nas resenhas e acabei gostando demais. O blog foi se transformando, se transformando e hoje já abrigamos mais de 100 posts. Como toda pessoa que sonha em ser jornalista e trabalhar nesse meio da comunicação, ter um blog é um ótimo começo. Estou sempre buscando formas de atrair mais pessoas, mais público e assim conseguir atingir alguns objetivos e metas pessoais.


Nossa equipe


A Karen Valentino é escritora
Meu nome é Karen Valentino, mas podem me chamar de Valen. Não sou boa em me apresentar, vocês vão notar isso a seguir. Tenho 20 anos e curso meu último ano em Gestão Comercial. Sagitariana hiper apaixonada por animais, pudera eu adotar vários e encher um quintal de seres lindinhos e bem cuidados. Amo livros loucamente e meu gênero favorito é Romance de Época/Histórico. Sou muito caseira e não troco por quase nada um tempinho calmo na cama com comida, séries e livros. Desejo muito viajar para vários lugares nacionais e internacionais, pretendo nunca parar de estudar e ser sempre o que eu quiser ser, ter também a liberdade de escolher meu próprio caminho e fazer da minha caminhada, a minha história. 

Instagram | twitter | skoob 


 A Amanda é escritora
Oi! Me chamo Amanda, tenho 24 anos, moro em Fortaleza e amo ler desde criança, ir à biblioteca da escola e alugar um livro era o que eu mais gostava. Amo romance, chick-lit, new adult, young adult e infatojuvenil, o que não significa que eu não leio outros gêneros, porém esses são os meus favoritos. Além disso, me divirto muito lendo mangás. Adoro assistir séries, animes e vídeos no YouTube. Meu gosto musical é bem eclético, o que mais tem na minha playlist é o latin pop. Escrevo resenhas para o Anne and Cia e o meu instagram literário, o Booksdaamanda. Uma garota que lê para se divertir e fugir do mundo real.
Instagram | twitter | Skoob

Quote: "Eu queria saber se o oceano tem um cheiro diferente do outro lado do mundo." J. A. Redmerski


Mari Drigo é escritora.

A Carol é escritora
Oi, eu sou a Carol. Tenho 22 anos, sou graduanda em Arquitetura e Urbanismo e moro em Joinville/SC. Potterhead e lufana assumidíssima, a doida dos gatos e a pisciana menos trouxa que você vai conhecer na vida (ao menos eu tento). Meus gêneros literários favoritos são “livros para desgraçar a cabeça” e “eu realmente não estava esperando por esse final”. Ou seja, eu leio basicamente qualquer coisa que me desperte algum interesse, desde um romance policial com um serial killer horrível até um young-adult bem fofinho, às vezes ao mesmo tempo. Já fazem anos que a literatura é uma das minhas melhores amigas e nunca deixará de ser e apresentá-la a outras pessoas é uma das coisas que mais me faz feliz nessa vida.


O Canal

Eu sempre tive muita vontade de ter um canal no youtube. Sempre gostei de me expressar e falar sobre literatura, cinema, música e compartilhar um pouco sobre mim. Em 2016, publiquei meu primeiro vídeo e desde então não parei mais. Portanto, se quiser me acompanhar por lá é só inscrever. 



Nenhum comentário