Posts Recentes

Use-me, de Kimberly Knight

30 abril 2018


Quando o destino de dois jornalistas se cruzam por um mesmo motivo, o término do namoro. 

Ashtyn Valor trabalha atualmente na grade noturna do jornal local. Uma pasta no Pinterest é o motivo do rompimento do seu namoro com Corey, já que ambos desejam coisas diferentes em suas vidas, Ash quer casar e Corey só quer curtição. E aí, Ash resolve afogar as mágoas no álcool, indo ao bar Judy’s, que fica próximo de onde mora.

O sonho de Rhys era ser um jogador de hóquei, mas como isso não foi possível, ele seguiu na carreira de jornalismo esportivo e assim ficando mais próximo do que ama. Em uma noite, após sair mais cedo de seu trabalho, Rhys chega ao seu apartamento e dá de cara com a sua namorada, Bridgette, com outro cara na cama. E claro, rola aquela briga e em seguida o rompimento do romance. Parece que o álcool também é uma cura para esquecer essa traição, e Rhys vai para o mesmo bar que Ash.

Conversa vai, conversa vem, álcool e dois corações partidos, resulta em uma amizade colorida. Rhys diz a Ash que ela pode usá-lo para esquecer o ex, enquanto ele também esquece a ex. Será que essa relação dará certo ou partirá para um algo mais?

Ficha Técnica:
Título: Use-me | Autora: Kimberly Knight | Ano: 2018 |  Páginas: 366 | Idioma: português | Editora: The Gift Box | Gênero: Romance erótico

Essa foi uma história totalmente previsível, mas que ainda assim, eu não conseguia parar de ler. É um romance erótico que possui personagens cativantes, principalmente o Rhys. Adorei como foi inserido o esporte dentro da história, os personagens se mostram apaixonados pelo que fazem e pelo esporte. Mas para você não pensar que é só romance, durante a história percebemos que há um pequeno suspense, o que vai deixar o livro com mais ação. Ashtyn recebe flores todas as segundas-feiras, juntamente com um cartão assinado por A.S., ou admirador secreto, e não é difícil de imaginar o que vai acontecer e quem é esse A.S.

A escrita da autora e os capítulos intercalados pela visão de Ashtyn e Rhys, deixa a história fluída. Aqui não tem nada de inovador, mas como mencionei antes, não tive como largar a leitura. Se você está em uma ressaca literária ou quer algo despretensioso, a fim de apenas entreter-se, leia este livro.

Quem sabe ele não fosse a chave para tornar meu coração inteiro novamente?

E por último, um cupcake nunca mais será um simples cupcake, depois de ler essa história.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário