Posts Recentes

| RESENHA #194 | UM ACORDO DE CAVALHEIROS, LUCY VARGAS

04 setembro 2017



Lucy Vargas está com um Romance de Época novinho em folha, publicado pela Editora Bertrand Brasil. A autora nacional fez sucesso com dois volumes de uma outra série, Os Preston, e agora nos presenteia com mais um livro do gênero.

Um Acordo de Cavalheiros nos traz a história de Tristan Thorne, o Conde de Wintry, com Dorothy Miller. Tristan é diabolicamente perigoso e os boatos a respeito dele além de serem muitos, são puramente escandalosos. Sua fama se espalha por toda a Londres e até além disso, mas todos não estão nem perto de saber tudo sobre o dito maligno Conde.

Dorothy Miller não está mais na melhor idade de se casar, mas sua reputação é impecável e sua motivação para casar a prima mais nova, mostra a dedicação da Srta. Miller. Apesar de parecer a dama ideal perante os olhos da sociedade londrina, Dorothy esconde seus segredos e desejos mais ocultos.

Em um encontro inimaginável, Dorothy e Tristan acabam se envolvendo em uma história regada a sensualidade. Ambos não imaginam como um simples acordo sexual pode mudar a vida deles.


Ano: 2017
Páginas: 350
Idioma: Português
Editora: Bertrand Brasil
Classificação: 4,5/5
Sinopse: Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo. Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.

Mais uma vez Lucy Vargas me surpreendeu com um Romance de Época arrebatador. Dessa vez, em Um Acordo de Cavalheiros, a autora trouxe mais erotismo para a história junto com um mistério envolvente.

Tristan é um homem misterioso, perigosamente cativante e com um humor único. É sagaz e não tem medo de fazer o que tiver que fazer para conquistar seus objetivos. Dorothy é tão determinada e cheia de vontade própria que me deixou inspirada.

O casal possui um respeito mútuo muito admirável, apesar de estabelecerem que o relacionamento seria puramente físico, ambos se preocupam com o bem estar um do outro.

Todo o mistério somado a sensualidade do casal, trouxe uma história deliciosa de ler e que recomendo com toda a certeza.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário