Posts Recentes

DICAS PARA QUEM QUER LER MAIS

23 setembro 2016

Oi gente!

Muita gente sempre me pergunta quais as técnicas que eu uso para otimizar meu tempo e ler tanto. É claro que como blogueira literária, a gente tem costume de ler mais, pois há prazos e a gente se policia para que tudo saia de acordo com o combinado com os parceiros. Mas também somos viciados em livros, verdadeiros bookholics, então para algumas pessoas a quantidade que lemos é ''surreal''. 

Pensando em pessoas que leem pouco, mas possuem vontade de ler mais, fiz um vídeo com algumas dicas. Tá bem legal, bem didático e valerá super a pena conferir!

Se você gostou do vídeo, deixa um "gostei" e se não é inscrito no canal, se inscreva e venha acompanhar a minha rotina literária. ♥
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. ótimas dicas flor, no ônibus já me renderam muitas leituras também.
    beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir