Posts Recentes

despedidas, abraços, decepções

11 setembro 2015

Às vezes pensamos que nada do que fazemos, podem interferir diretamente na vida de alguém. Pensamos que nossas atitudes nunca vão influenciar as pessoas ao nosso redor e nem modificar o mundo... Muitas vezes, modificamos o mundo de alguém e bem, não tem volta e nem conserto. Certa vez, conheci um rapaz. Um rapaz lindo. E, após longas noites conversando, se conhecendo, se conectando, decidimos que era hora de nos ver e de alguma forma, fazer acontecer todos aqueles sentimentos que nos cercavam, os mais íntimos, os mais profanos, os mais melosos e dramáticos. Se eu sabia que estaria mergulhando em um oceano profundo? Sabia sim, essas coisas a gente sempre sabe. Mesmo que bem no fundo. 

A partir do momento em que senti tudo isso, soube que não tinha volta. Mesmo que não fôssemos perfeitos um para o outro, eu sabia, ele também, que nos perderíamos em um caminho que não haveria volta. Você pode olhar positivamente para a situação, se tudo acontecesse da forma que queremos, mas nós humanos temos aquele problema de sempre querer mais e muitas vezes não damos valor para as pequenas coias da vida. As pequenas coisas que tanto queremos, mas que só damos valor quando as perdemos. Eu sabia exatamente o que estava por vir e, mesmo assim, me joguei. E afundei no abismo que é gostar de alguém.

Mas uma das coisas que o ser humano não pode suportar é uma despedida mal feita. Quando você vê a pessoa que te fez mergulhar no deep sea, indo embora, pegando o gancho e subindo para a superfície, e você continua no fundo e não consegue acompanhá-la, o desespero bate. E de repente, o que era quentinho e eterno, se torna frio. A essência do ser humano é essa, transforma o amor em um sofrimento, em uma lástima, em algo descartável.

E foi aquele último abraço que demos, naquele nosso café favorito. Nada me deixa mais decepcionada com a vida, do que o poder de separação. Parece que ela leva tudo de bom que foi construído.

Infinitas chances vão surgir | se permitir | e agora o que era meu, é seu
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário